Bolo de fubá molhadinho


Ingredientes
- 3 ovos
- 3 xícaras de leite
- 2 colheres (sopa) de margarina ou manteiga
- 3 colheres (sopa) de farinha de trigo
- 1 pitada de sal
- 2 xícaras de açúcar (usei 1 1/2 xícaras porque gostamos de menos doce)
- 1 1/2 xícara de fubá (farinha de milho fina)
- 1 colher (sopa) de fermento
- 1/2 pacote de coco ralado (50g)
- 3 colheres (sopa) de queijo ralado
Preparo
No liquidificador, coloque primeiro os ingredientes líquidos, vá batendo e adicionando, aos poucos, os secos.
Coloque a massa (que fica bem líquida) em uma fôrma untada e enfarinhada, e leve ao forno médio, pré-aquecido, por mais ou menos 30 minutos (o meu ficou 45 minutos) ou até que por cima do bolo esteja douradinho.
***Mais uma vez a receita veio do blog da Luciana: http://pitadasdilu.blogspot.com/. Como é receita da mãe dela pode fazer sem medo - receita de mãe nunca dá errado e é sempre muuuuito bom!!!***

Comentários

Pitadasdilu disse…
Amiga, fiquei tão feliz de ver a receita da Mamy, aqui no teu cantinho... é bom né?!!
Bjos, Lú.
Elô Silles disse…
Flávia esse teu blog é uma perdiçãoooo...meu Deusss...hahaha
Querida é foi um prazer ter sua visita no meu blog...ele é bem novinho...tem apenas 1 semana e eu ainda estou aprendendo a trabalhar com ele...rsrs
Que bom que vc aproveitou essa ideia (óh o acento)...essa semaninha é de uma das minhas revistas...vou scaneando aos poucos, pois eu tenho muita coisa!!
Bom...como eu tbm adoro cozinhar...queria dizer que estou te adicionando no meu blog...pra ficar mais fácil de passar por aqui!!
Bjinhus!!